ESA/DF completa ciclo de 30 lives em meio à pandemia

O projeto de lives da Escola Superior de Advocacia do DF chegou ao fim na última quarta-feira (24/6), encerrando um ciclo de 30 encontros virtuais, mais de oito mil visualizações e mil novos seguidores conquistados ao longo dos últimos dois meses. 

O projeto ESA/DF ao vivo foi criado para oferecer conhecimento gratuito e de qualidade à advocacia durante o período de isolamento causado pelo coronavírus. Especialistas e professores renomados debateram os mais diversos temas que impactam o cotidiano da advocacia e da sociedade como: direito de família, planos de saúde, mulheres e o mercado de trabalho, violência doméstica, contratos imobiliários, concursos públicos, direito sistêmico, direito condominial e muito mais.

“Finalizamos o projeto muito satisfeitos com os números e com o conteúdo de extrema qualidade que levamos aos advogados e advogadas nesse período difícil”, ressalta o Diretor-Geral da ESA/DF, Fabiano Jantalia.

O ESA-DF ao vivo dará lugar a um novo projeto, ainda mais amplo, de oferta de cursos online. “Estamos trabalhando firme para, finalmente, inserir a ESA no universo do ensino a distância. Queremos, com isso, levar os cursos da Escola para todos os cantos do DF”, afirmou o diretor-geral.

Todo o conteúdo das lives está disponível no novo site da ESA/DF (clique aqui para acessar) e também no youtube da OAB/DF.

Cursos online

A ESA/DF já retomou seu calendário de cursos regulares, por meio de aulas online.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, os cursos presenciais seguem paralisados desde março. Por isso, o calendário de cursos da Escola, nesse momento, será exclusivamente na modalidade online, por meio da plataforma Zoom, com preços acessíveis e inscrições no novo site da Escola. Inscreva-se no site: www.esadf.org.br/cursos

Próximos cursos:

– Redação Aplicada ao Direito

– Processo Judicial Eletrônico (PJE)

– Sistema de Cálculos Trabalhistas da Justiça do Trabalho (PJe-Calc)

– Cálculos Previdenciários

– Prática da advocacia no Direito Ambiental