ESA/DF firma parceria com Unyleya e oferece 500 vagas para cursos gratuitos

A Escola Superior de Advocacia do DF (ESA/DF), em parceria com a Faculdade Unyleya, vai disponibilizar 500 vagas para cinco cursos de extensão a distância totalmente gratuitos. Os cursos terão carga horária de 10 horas e abordarão temas relevantes como Aspectos Processuais Trabalhistas Práticos, Negociação e Mediação, Prática Forense, Processo Administrativo, Processo Penal na Prática e as Novas Alterações Legais.

Segundo o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Junior, essa parceria integra o conjunto de medidas que a Seccional vem adotando para auxiliar a advocacia nesse momento de pandemia. “Com essa parceria, a advocacia do DF terá acesso a um conteúdo atual e relevante para seu aprimoramento profissional. E o que é melhor: de forma ágil e gratuita”, afirmou o Presidente.

Serão 100 vagas para cada curso, os certificados serão emitidos pela plataforma da Unyleya na conclusão das atividades. 

“Com essa oferta adicionais de vagas em cursos gratuitos, damos mais um passo no processo de implementação do projeto de ensino a distância na ESA/DF, que acabamos de iniciar”, afirmou o diretor-geral da Escola, Fabiano Jantalia.

As inscrições já começaram e ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas.  Basta acessar o site: https://www.esadf.org.br/alunos/ead/, escolher o curso desejado e preencher a matrícula. 

Ensino a distância na ESA/DF
A ESA/DF realizou, no início de junho, o primeiro curso 100% a distância da história da escola. Além disso, a Escola anunciou a retomada de seu calendário de cursos regulares, que serão ministrados exclusivamente na modalidade online, por meio da plataforma Zoom, com preços acessíveis.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto de ensino a distância que está sendo desenvolvido pela ESA-DF.