ESA FAZ MBA EM CONTROLADORIA E CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL

Brasília, 24/02/2011 – A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/DF, em parceria com o Instituto Ensino Direto (Inend) e com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), promoverá no início de março o curso de pós-graduação em Controladoria e Contabilidade Governamental. O objetivo é oferecer formação acadêmica em contabilidade orientada para a área de atuação específica do profissional.

As 404 horas a serem cursadas no período de 16 meses serão ministradas, quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã e à tarde. Serão estudadas as legislações referentes às atividades da administração pública, como a Lei de Responsabilidade Fiscal, sempre do ponto de vista contábil. Também será abordada a contabilidade voltada para organizações públicas, finanças e orçamento governamental, auditoria, prestação de contas e responsabilidade fiscal.

O público-alvo são profissionais graduados em Direito, Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciências Sociais, Computação, Contabilidade, Economia, Engenharia e Meio Ambiente, mas serão aceitos profissionais de outras áreas do conhecimento, desde que aprovados em entrevista com o coordenador da respectiva especialidade.

Para preencher o formulário de pré-inscrição (clique aqui). Para que a matrícula seja efetivada, é importante que o aluno traga uma cópia autenticada do diploma de graduação, além da cópia do RG, do CPF, do comprovante de endereço. As aulas serão nas salas da ESA, no edifício-sede da Seccional, na 516 Norte.

Informações pelo telefone: 3035-7292.

Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF