ESA: NOVA EDIÇÃO DO CURSO DE ORATÓRIA EMOCIONAL E ARGUMENTAÇÃO

Brasília, 04/03/2011 – A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/DF realizará, neste mês, o curso de Oratória Emocional e Argumentação. Esta é a terceira edição ministrada pelo advogado e professor de oratória Jorge Telles. “Nos dias atuais, quem se comunica garante espaço no mercado de trabalho. Por meio da oratória, a pessoa transmite seus conhecimentos, aprende a lidar com seus conflitos pessoais e a conviver em equipe”, afirma Jorge.

O curso tem como principal objetivo despertar a segurança para falar em público, trabalhando o autoconhecimento e a postura. Outra proposta é fortalecer a inteligência emocional, principalmente no início da palestra, quando a pessoa se sente mais insegura. Jorge destaca que é importante o palestrante dominar o conteúdo do que será apresentado.

“Ter domínio do tema, passar o conteúdo na velocidade ideal e usar um vocabulário adequado para aquele público, sem perder o foco da matéria que está expondo, ajuda manter a atenção da plateia. Com essa atitude, quem está expondo terá segurança para ajustar a estratégia a partir da percepção da reação dos participantes, mantendo o nível de atenção e integração”, destaca o professor.

Os advogados com até 5 anos de inscrição na Seccional terão 30% de desconto, e os acadêmicos de Direito, 50%. O curso será de 14 a 18 de março, de 19h30 às 22h30. As aulas serão na ESA, no 2º andar do edifício-sede da OAB/DF, na 516 Norte. As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabdf.org.br.

Informações: 3035-7292 ou [email protected]

Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: