ESA OFERECERÁ CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA PUC/SP

Brasília, 25/11/2010 – A Escola Superior da Advocacia (ESA) firmará parceria para trazer a Brasília alguns dos cursos de pós-graduação e extensão da PUC/SP. Mestres, doutores e pós-doutores da Universidade ministrarão nas dependências da ESA aulas presenciais para aproveitamento máximo da relação entre professores e alunos.

O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, o diretor tesoureiro da entidade, Raul Saboia, e o diretor da ESA, Marcus Palomo, receberam na terça-feira (23/11), na sede da Ordem, os representantes do Instituto Ensino Direto para os últimos acertos antes da formalização do convênio. O Instituto é responsável por trazer a estrutura da PUC/SP para a cidade. Para Caputo, “a expectativa é muito boa. A reestruturação da ESA, que implementamos este ano, implica também em oferecer ensino diferenciado, e a parceria com a PUC é importantíssima em nossa busca pela excelência”.

“Trazemos uma das academias mais respeitadas do Brasil para dentro da Escola Superior da Advocacia, para dentro da OAB/DF”, comemora Marcus Palomo. “O advogado que sabe da importância de ter seu conhecimento atualizado também agregará valor a seu currículo ao cursar pós-graduação com qualidade altamente reconhecida”.

Fábio Maluf Tognola, representante do Instituto Ensino Direto, adiantou que há previsão de cursos inéditos em Brasília, como o de Controladoria Governamental. “Os interessados podem esperar ensino de alta qualidade, com os melhores professores e a tradição da PUC”.

As primeiras turmas terão início no primeiro semestre de 2011. Os alunos receberão certificado de especialista da PUC/SP. A ESA divulgará em breve mais informações sobre os cursos oferecidos.

Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF