ESA/DF inicia hoje pós-graduação em Assessoria Parlamentar

Brasília, 1º/10/2012 – A Escola Superior de Advocacia da OAB/DF, em parceria com o Centro Max Weber de Altos Estudos, iniciará hoje nova turma para o IX Curso de Especialização em Assessoria Parlamentar.

O curso é indicado para quem atua ou pretende atuar como assessor parlamentar e tem como objetivo preparar assessores e treinar profissionais para exercer a atividade no Governo Federal e orientar os que trabalham para firmas, grupos e associações. Para ministrar a primeira aula foram convidados os professores Leonardo Barreto e David Fleischer.

Os encontros acontecerão às segundas, terças e quintas, das 19h30 às 22h30, na sede da OAB/DF. Os profissionais que desejarem matricular-se podem ligar na ESA/DF: 3036-7287.

Membros da OAB, STRATEGOS, ONGs e ex-alunos da Fundação SD têm 30% de desconto no preço do curso, cobrado em 36 vezes de R$ 399,00.

O curso tem duração de um ano e dois meses e é exigida uma monografia. A certificação é dada pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro (RJ).

Reportagem – Nádia Mendes
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF