Escritório Modelo atenderá advogados às quartas-feiras em Taguatinga

Brasília, 12/9/2013 – O Escritório Modelo – Incubadora de Empresas de Advocacia está atendendo advogados, às quartas-feiras, na Subseção de Taguatinga, das 9h às 17h. O coordenador do escritório, Alberto Araújo, fará pessoalmente o atendimento aos interessados.

O primeiro dia de atendimento foi realizado na quarta-feira (10/9), na recém revitalizada sede da Subseção de Taguatinga. Alberto Araújo disse que “com o aumento da demanda de advogados das cidades satélites no Escritório Modelo, principalmente de Taguatinga e de Ceilândia, sentimos a necessidade de estender o atendimento a outras regiões, facilitando a mobilidade e o acesso dos advogados aos serviços oferecidos pelo Escritório Modelo”, apontou.

O escritório oferecerá orientação jurídica para escolha da ação adequada ao caso concreto; orientação sobre cobrança de honorários; consultoria para abertura do escritório e parcerias e sociedades de advogados; consultoria contábil para a abertura do escritório, confecção do contrato social e registro no GDF e OAB; orientações sobre marketing jurídico, marketing pessoal e marketing digital de acordo com o Código de Ética e Estatuto da OAB;

Os advogados podem conhecer, ainda, o projeto Networking, evento trimestral onde os advogados fazem contato pessoal com sócios de escritórios para a entrega de currículos e entrevistas de emprego. Outra iniciativa é o Projeto Advogado Empreendedor, que incentiva os advogados a empreenderem na advocacia e a abrirem os seus próprios escritórios por meio de mesas redondas realizadas uma vez por mês, pelo período de três meses.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3354-3250 ou pelo e-mail [email protected], para agendar as visitas.

Reportagem – Tatielly Diniz
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF