Estefânia é homenageada por deputado distrital

A Câmara Legislativa do Distrito Federal promoveu nesta terça-feira (19) uma sessão em homenagem ao Dia do Defensor Público. A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, participou da solenidade, que foi presidida pelo deputado distrital Rôney Nemer (PMDB). “A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil associa-se à homenagem e parabeniza todos os defensores públicos por este dia”, disse a presidente. Antes do término do evento, o deputado fez uma homenagem especial de louvor àqueles que contribuíram para a promoção da Justiça no Distrito Federal. Estefânia recebeu a homenagem das mãos do deputado e de representantes da Defensoria Pública. Outros defensores públicos também foram homenageados pelo distrital.