Estefânia recebe Comenda da Ordem do Mérito de Dom Bosco

A presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, recebeu a Comenda da Ordem do Mérito de Dom Bosco, no grau de Grande Oficial, na tarde desta quarta-feira (31). A cerimônia foi no pátio externo da sede do Tribunal Regional do Trabalho da Décima Região. Foram homenageadas 94 autoridades e uma instituição, OAB-MT.

Entre as autoridades homenageadas estavam os ministros Aloysio Silva Corrêa da Veiga (TST), Antônio Cézar Peluso (STF) , Paulo Benjamim Fragoso Gallotti (STJ) e o arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz. Também foram agraciados o procurador-geral do DF, Miguel Ângelo Farage, o presidente da OAB-TO, Luciano Ayres e o Corregedor da Justiça do DF, o desembargador Eduardo de Moraes de Oliveira.

O conselheiro da OAB-DF, Ismail Gomes prestigiou a entrega da comenda.

:: Saiba mais

A comenda foi criada em 11 de setembro de 1991 para comemorar os 10 anos de instalação do Tribunal. A Ordem do Mérito de Dom Bosco destina-se a agraciar personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho, especialmente à 10ª Região. São cinco os graus da comenda: Grande Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.