Estefânia recebe comenda do TST

A presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, recebeu a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Comendador, no dia do advogado, 11 de agosto. A cerimônia foi no auditório do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A comenda, que está na sua 35ª edição, destina-se a homenagear instituições e cidadãos que, no exercício de suas profissões e funções, prestam relevantes serviços à comunidade ou que são exemplo para a coletividade.

Na noite anterior, Estefânia prestigiou o presidente do TST, ministro Vantuil Abdala na solenidade em que foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Brasília. A presidente da OAB-DF compôs a mesa junto ao deputado federal Celso Russomano, à ministra do Superior Tribunal Federal Ellen Gracie, a deputada distrital Eliana Pedrosa e o vice-presidente do TST, ministro Ronaldo Leal.