Eugenio Raúl Zaffaroni ministra aula magna sobre Direito penal na OAB/DF

Brasília, 10/06/2011 – O ministro da Suprema Corte argentina, Eugenio Raúl Zaffaroni, participa nesta sexta-feira (10/06) do Ciclo de Palestras da OAB/DF. Ele abordará o tema “O inimigo do Direito penal”. Zaffaroni será condecorado com a medalha Miranda Lima, instituída pela Resolução 5, de 18 de maio de 2010 da OAB/DF para agraciar os profissionais que prestaram relevantes serviços à Entidade, à Justiça, ao Direito e à cidadania.

Zaffaroni é considerado uma das maiores autoridades mundiais em Direito penal. É um dos responsáveis por fazer uma releitura crítica do assunto.O magistrado, além de ocupar vaga na Corte Suprema da Argentina, exerceu a advocacia e produziu uma vasta e conceituada obra sobre Direito penal.

A aula magna desta sexta está marcada para às 19h, no auditório do edifício-sede da OAB/DF, 516 Norte. Para se inscrever (clique aqui). Será cobrada uma lata de leite em pó, que deverá ser entregue na recepção da palestra. O leite arrecadado será ofertado a instituições de caridade. Aos participantes serão conferidos certificados de 4 horas aula.

Foto: El Siglo
Assessoria de Comunicação – OAB/DF