Evento online gratuito apresenta oportunidades do mercado digital para advogados (Jornal de Brasília)

A Subseção do Gama e Santa Maria da OAB/DF promove gratuitamente nesta quinta-feira (19), a partir das 9h, a imersão “Advogando no digital: Passo a passo como advogar no mercado que mais cresce no mundo, o mercado digital”. O evento mostrará as oportunidades que o segmento oferece para os advogados, além de conteúdos voltados para quem quer empreender.

O evento híbrido, com vagas presenciais e transmissão online pelo canal do YouTube da OAB do Distrito Federal, conta com a presença da advogada Flávia Maria, principal nome do segmento do Direito no Digital, do Dr. Amaury Andrade, Presidente da OAB – Subseção Gama/Santa Maria e da especialista Ellen Salomão CEO da Agência Vê, principal agência de lançamentos do Brasil.

Segundo o presidente da OAB/DF, o objetivo é abordar as novas oportunidades para os advogados e estudantes de Direito, mas as palestras também vão ajudar empreendedores e outros setores. “Vamos receber a Dra. Flávia Maria para mostrar como o advogado pode se situar no mercado digital, que ainda não tem muita concorrência, e mostrar como as empresas, com a expansão do digital, precisam destes profissionais. É um mercado com soluções rápidas de eventuais conflitos. Um cenário que ainda não está sendo explorado por esse profissional”, explica.

Acesse aqui a matéria na íntegra.

Comunicação OAB/DF