Ex-titular da CGU, ministro Jorge Hage, recebe carteira suplementar da OAB/DF

Brasília, 8/6/2015 – A OAB/DF recebeu, nesta sexta-feira (05/06), o ex-ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage Sobrinho, que recebeu das mãos do presidente da Seccional, Ibaneis Rocha, sua carteira profissional suplementar, que lhe permite advogar no DF.

Ibaneis Rocha falou da satisfação em receber o ministro na Seccional e da palestra que será promovida por Hage. “É uma honra muito grande receber em nossos quadros uma figura tão ilustre. Os advogados aqui inscritos terão a oportunidade de aprender sobre a regulamentação da Lei Anticorrupção sob a análise do ministro”, disse o presidente.

O ministro, por sua vez comentou sobre a palestra que será ministrada por ele. “O presidente Ibaneis me convidou para fazer uma palestra inicialmente sobre a nova Lei Anticorrupção (nº 12.846/2013), que entrou em vigor em 2014, e possivelmente mais adiante montarmos um curso rápido sobre a legislação anticorrupção”, disse.

Jorge Hage recebeu a inscrição de número 43.376 e destacou a alegria de retornar à advocacia. “Vim receber a carteirinha de advogado com muita alegria e muita honra após 25 anos, quando tive que cancelar a minha primeira inscrição da Ordem, porque ingressei no Poder Judiciário”, afirmou.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF