Exame de Ordem será fora da sede da OAB/DF

Por causa do grande número de candidatos, a prova objetiva do II Exame de Ordem da OAB/DF será realizada, pela primeira vez, fora da sede da entidade. No dia 15 de agosto, os candidatos aptos farão a prova no Centro Educacional Leonardo da Vinci, na 914 Norte.

A prova prático-profissional, porém, será aplicada na própria OAB/DF, uma vez que muitos candidatos são eliminados na 1ª fase do Exame. Desde 1974, tanto a prova objetiva (1ª fase) quanto a prova prático-profissional (2ª fase) eram aplicadas na própria OAB/DF. O espaço, no entanto, não comporta um número superior a mil candidatos, conforme já havia anunciado o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Paulo Roberto Thompson Flores.

O prazo para pagamento da taxa de inscrição encerrou-se nesta segunda-feira (26/07). Foram 1.124 inscritos, dos quais 1.018 pagaram em dia a taxa de inscrição. No I Exame, realizado no mês de março, haviam 914 candidatos inscritos.

O III e último Exame de 2004 será realizado em dezembro, ainda sem data definida. Nesta quinta-feira (29/07), encerra-se o prazo para entrega da documentação. 112 candidatos ainda não entregaram toda a documentação necessária.