Faça do Seu Natal um Natal Para Todos

A Ordem dos Advogados do Brasil — Seccional do Distrito Federal — começou, no dia 23 de novembro, a campanha “FAÇA DO NATAL UM NATAL PARA TODOS”. O objetivo é arrecadar brinquedos e doar a entidades que cuidam de crianças carentes no Distrito Federal e entorno.

Para alcançar uma arrecadação capaz de trazer alegria a um número considerável de crianças, a Comissão de Eventos da OAB-DF preparou uma programação especial. No dia 12 de dezembro, a companhia de teatro G7apresenta-se no Espaço Cultural da ANATEL. A doação de um brinquedo vale um ingresso para assistir ao espetáculo. Já no dia 17 de dezembro, a OAB-DF promove a Corrida de Natal. O percurso será de 10 km. A inscrição custa R$10 e um brinquedo.

Além de contribuir individualmente para a campanha, os escritórios também terão uma opção diferente de participar. Serão concedidos quatro ingressos para o teatro e três inscrições na corrida para quem aderir à Cota de Participação. O valor de R$ 500 será utilizado na compra de brinquedos. Para mais informações sobre a campanha, os interessados devem entrar em contato com a Comissão de Eventos pelos telefones 3035 7292 ou 8436 1175.