FAJ recebe micros e anuncia mais “Justiça para todos”

A Fundação de Assistência Judiciária, FAJ/DF, recebeu na tarde desta quarta-feira, 11/08, dez microcomputadores doados pelo Banco do Brasil. Com o equipamento, informou o presidente da FAJ/DF, Osmar Alves de Melo, a entidade vai ampliar o atendimento às comunidades carentes do Distrito Federal, levando o projeto “Justiça para todos” para a Estrutural e Ceilândia ainda neste semestre.

A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, agradeceu a doação ao Banco do Brasil, representado na ocasião pelo funcionário Daniel Oliveira e Silva, da Diretoria de Tecnologia. Segundo ela, o patrocínio do BB vai ser de fundamental importância nesse trabalho iniciado pela FAJ no Varjão, no mês de junho.

“Em um ano, ou dois, estaremos oferecendo assistência judiciária gratuita a todas as comunidades necessitadas do Distrito Federal”, afirmou Osmar Alves de Melo. “Penso que nós, advogados, precisamos devolver à sociedade tudo o que recebemos dela e, como braço social da Ordem, acredito que a FAJ está fazendo isso”, afirmou. Osmar Alves de Melo também agradeceu à presidente Estefânia Viveiros que, segundo ele, “tem feito todo o necessário no sentido de possibilitar que a FAJ leve ajuda aonde haja necessidade dela”.