A X Conferência da Advocacia do Distrito Federal encerrou o seu primeiro dia com uma audiência de cerca de 3 mil internautas que puderam aprimorar conhecimentos em garantias e direitos fundamentais, entender o futuro da advocacia pós-pandemia e os desafios e oportunidades que a reforma tributária traz à advocacia. A Aula Magna do advogado Nabor Bulhões contou com aproximadamente 1 mil visualizações. Se você perdeu o primeiro dia, a programação continua e on-line no canal oficial da OAB/DF no Youtube (veja aqui).

A programação continua, hoje (25), com cinco painéis, dentre eles o jornalista Marcos Losekann, às 11h, prestigiará o debate sobre Fake News, Liberdade e Democracia, que será conduzido por Inácio Alencastro, advogado especialista em Compliance e LGPD e presidente da Comissão de Compliance da OAB/DF.

Além de Losekann, Marilda de Paula Silveira, mestre e doutora em Direito Público pela UFMG, coordenadora regional da transparência eleitoral e Maria Cláudia Bucchianeri, advogada, professora, mestre em Direito e Estado USP e membro da Comissão Nacional de Assuntos Constitucionais e da Comissão Especial de Direito Eleitoral do CFOAB, compõem essa mesa.

Na parte da tarde, a partir das 14h, haverá os painéis Elementos para uma Trajetória de Sucesso na Carreira Jurídica, Advocacia nas Subseções, e para encerrar o lançamento do projeto Carreiras TEC, que será durante o painel Tecnologia na Advocacia.

A programação completa pode ser acessada aqui.

As transmissões serão por meio do Canal do YouTube da OAB/DF, confira o link de cada painel.

Comunicação OAB/DF
Texto: Neyrilene Costa (estagiária sob supervisão de Montserrat Bevilaqua)