Feira orienta novos empreendedores

A Secretaria de Trabalho do Distrito Federal promove de 27 a 29 de agosto a Feira do Empreendedor Individual (FEI). O evento é voltado para trabalhadores informais, pequenos empresários e pessoas que sonham em montar o próprio negócio. A FEI será realizada na Associação Comercial e Industrial de Taguatinga – QI 25, Área Especial da Facita. A entrada é gratuita.

O participante encontrará na feira palestras sobre empreendedorismo, vendas, microcédito e associativismo, entre outras. Também receberá orientações de órgãos como Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do DF, Conselho Regional de Administração e Conselho Regional de Contabilidade.

Advogados Os advogados que quiserem ser voluntários na feira, prestando atendimento jurídico gratuito, podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente na sede da Seccional (516 norte), 4° andar, sala da presidência. Mais informações sobre a FEI no telefone: (61) 3226.4520. Na quinta e sexta-feira, o evento ocorre das 9h às 19h; sábado, das 9h às 14h.