Festa do Advogado ocorrerá no dia 23 de agosto

Brasília, 4/8/2014 – A tradicional Festa do Advogado ocorrerá no próximo dia 23 de agosto, a partir das 22h, no CICB, Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 100 (advogados) e R$ 120 (público em geral), pelo site da Seccional ou pessoalmente, a partir do dia 7, nas salas de Apoio ao Advogado do TJSDT e Justiça do Trabalho (513 Norte), na tesouraria da OAB/DF, nas Subseções e na Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF). A festa é promovida pela Seccional do Distrito Federal, em parceria com a CAA/DF.

Será sorteado um carro zero km, modelo QQ da montadora Chery. O jantar e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas estão incluídos no valor do convite. Será oferecido, ainda, serviço de manobrista gratuito.

A banda Squema 6, conhecida na capital federal por se apresentar em festas e eventos, será a atração musical. No repertório, clássicos dos anos 50, hip-hop, dance music, forró, country, sertanejo, samba, axé music, rock n’ roll, pop nacional e internacional.

O ingresso adquirido pela internet será entregue na sala de Apoio ao Advogado do Tribunal de Justiça do DF, de 18 a 22 de agosto, mediante apresentação de Identidade, CPF ou carteira profissional do comprador (cópias e originais). A retirada só poderá ser feita a partir da data de comprovação do pagamento, enviada por e-mail. Os advogados que comprarem 10 ou mais ingressos poderão optar por recebê-los em casa ou no escritório. Basta enviar um e-mail para [email protected] com nome, endereço e telefone. Adquira seus convites aqui.

Informações pelo telefone 3035 7243.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF