FESTA DO ADVOGADO PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DA CLASSE

Embalada ao som de Mister Babão, a Festa do Advogado promoveu a confraternização de advogados, familiares e amigos em um ambiente descontraído. “É uma festa importante, tradicional na cidade, onde advogados têm a oportunidade de rever amigos. Podemos ouvir música, jantar. É um clássico!”, elogiou a conselheira federal Daniela Rodrigues Teixeira.

A formalidade dos fóruns foi deixada de lado e cedeu espaço à diversão dos presentes. “Um evento dessa magnitude é o congraçamento da nossa categoria. É um momento ímpar de confraternização. No dia-a-dia, muitas vezes nos encontramos nos tribunais, em lados opostos nas mesas de audiências; hoje, aqui, estamos nos solidarizando, lado a lado, fazendo esse evento belíssimo”, declarou o conselheiro Reginaldo Bacci. O conselheiro Radam Nakai Nunes disse ser essencial um momento assim para se quebrar a barreira da seriedade do trabalho. “Saímos da formalidade e tratamos os colegas como amigos”, defendeu.

A festa se estendeu até às 4 da manhã. O cantor Rogério Midlej e o Jazz Quinteto iniciaram a noite com jazz e clássicos da MPB. O presidente do TRE, desembargador João Mariosi, falou: “Esta é uma importante manifestação desta categoria de profissionais. A advogada Priscila Fernandes elogiou a troca de ideias entre os colegas. “Essa reunião é importantíssima. Faz a integração entre pessoas que não se conhecem. Fazem-se novas amizades”.

O papel institucional e o trabalho realizado pela OAB/DF foram lembrados por alguns advogados. “Esta festa demonstra que a classe está unida. Mostra o quão forte é a Ordem, que tem como objetivo levar à sociedade o bom direito, a esperança e a oportunidade de ser porta-voz das pessoas do Distrito Federal”, ressaltou Yure Gagarin, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Para a vice-presidente da FAJ, Lúcia Bessa, o evento coroa tudo o que a OAB tem feito para o advogado. “É o recebimento de todo o galardão do nosso trabalho”.


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: