Festa dos 51 anos homenageia quatro entidades

Brasília, 27/05/2011 – A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do DF, homenageou, na quarta-feira (27/05), durante a solenidade de 51 anos, quatro entidades que prestaram relevantes serviços à OAB/DF, à Justiça, ao Direito e à cidadania. Representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, do Centro Universitário de Brasília (UniCeub), do Centro Universitário do Distrito Federal (UniDF) e do Diários Associados receberam a medalha Miranda Lima.

Segundo o diretor-presidente do Correio Braziliense, Álvaro Teixeira, “o Correio se sente muito honrado por ser uma demonstração à defesa dos anseios da comunidade por liberdade de imprensa e por respeito às instituições”. O colunista do jornal Josemar Toscano também recebeu a condecoração na cerimônia: “Esta homenagem que recebo defere mais ao suplemento Direito e Justiça, do Correio Braziliense, do que a mim próprio”, frisou.

“Ficamos muito alegres e honrados com essa homenagem”, ressaltou o reitor do UniCeub, Getúlio Américo. Para ele, essa condecoração reconhece o trabalho que a instituição tem na área jurídica. “Orientadores e alunos têm oferecido atendimento jurídico à comunidade carente. Temos 14 postos de atendimentos e 20 mil processos em andamento”, destacou.

Reportagem – Thayanne Braga
Foto – Valter Zica
Assessoria de Comunicação – OAB/DF