Festa Julina Goumert na Roça terá quadrilha de advogados

Brasília, 17/06/2011 – A Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da OAB/DF incentiva os advogados a participarem da quadrilha da festa Julina Goumert na Roça. Os ensaios começam na próxima terça-feira (21/06) na cobertura do edifício-sede da OAB/DF, na 516 Norte, às 19h.

Os profissionais e respectivos pares que participarem da quadrilha terão 50% de desconto no ingresso da festa. “O espírito desta grande brincadeira tradicional das festas juninas é integrar a classe. Os advogados poderão fazer novas amizades. Quem já tem um parceiro, leva; quem não tem, pode encontrar um nos ensaios”, convida a presidente da Comissão Magda Ferreira de Souza.

Além da quadrilha, a atração conta com a participação de Rodrigo Reis e Raphael, Banda Forró Sem Limite e Dj Érico. A gastronomia terá grandes destaques. As delícias típicas terão o toque de restaurantes como Baco Pizzaria, Parrilla Madrid, Oliver, Feitiço Mineiro, El Passo Texas, Toca do Chopp, Churrasquinhos, Delícias do Milho e Esquina Mineira.

A festa Goumert na Roça será em 9 de julho no Clube dos Advogados, a partir das 19h. Os interessados podem adquirir os ingressos na tesouraria da sede da OAB/DF, na 516 Norte, a partir de 27/06. Advogados pagam R$ 60 e não advogados pagam R$ 80. A entrada é franca para crianças de até 10 anos.

Assessoria de Comunicação – OAB/DF