Festa Junina da Ordem reúne advogados do DF, amigos e familiares

Brasília,1º/7/2014 – A já tradicional Festa Junina da Ordem reuniu centenas de pessoas no último sábado (28), no Clube dos Advogados. O evento, que teve a parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), contou com a participação de toda a diretoria da Seccional, membros vitalícios, conselheiros federais, seccionais, advogados, familiares e amigos.

Boa comida, música e animação foram os principais ingredientes da festividade. Além do cardápio típico de festas juninas, o evento reuniu os cardápios de alguns dos melhores restaurantes da cidade como Capodanno Pizzas, Carpe Diem, Trem do lago, Maria Amélia Doces, Xique Xique, Talita Cruvinel e Parrilla Madrid.

festajunina2014_1O presidente da Seccional, Ibaneis Rocha, disse que a festa foi uma excelente oportunidade de confraternizar em conjunto com os advogados, a família e a comunidade. “É motivo de muita alegria para nós poder propiciar esse tipo de festa para os advogados e seus familiares. Queremos aproximar ainda mais os advogados da OAB/DF”.

Ricardo Peres, presidente da CAA/DF, comentou que a festa da Seccional já faz parte dos tradicionais eventos juninos da capital. “A festa foi maravilhosa como sempre, cada ano se fortalecendo mais. A Caixa de Assistência esteve presente com aferição de pressão, glicose, massagem express, sorteio de livros e ingressos de cinema”, informou.

Para animar a festa, foram convidadas as bandas Só Pra Xamegar e a dupla Henrick e Ruan. Forró, sertanejo, apresentação de quadrilhas, dança country, moda de viola e catira forma as atrações da festa.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF