Festa junina reúne diretoria, advogados, funcionários e familiares

O forró embalou a noite da última quarta-feira (14) na Casa do Advogado, em Taguatinga. A presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, juntamente com o presidente da Subseção de Taguatinga, Aílton Coelho, e toda a diretoria de Taguatinga deram as boas-vindas aos advogados, funcionários e familiares que participavam da festa.

O presidente da Subseção agradeceu a todos que ajudaram a montar a estrutura da festa e à presidente da OAB-DF por atender a todas as reivindicações em prol dos advogados que militam em Taguatinga. “A presidente Estefânia não mediu esforços para que essa Casa se concretizasse”, disse Aílton. Além disso, lembrou que a construção da Casa do Advogado foi mais uma promessa de campanha cumprida pela presidente da OAB-DF.

Estefânia se limitou a poucas palavras já que se tratava de uma noite de muita festa. “É muito bom ter em Taguatinga uma estrutura tão boa para cursos e para atendimento de clientes”, disse ela. Além disso, destacou a próxima novidade para os advogados da região. Atualmente, as subseções funcionam em espaços cedidos nos fóruns. Mas, ainda este ano, será dado início à construção de sedes próprias. As obras de Taguatinga, Sobradinho e Ceilândia serão realizadas simultaneamente. “Queremos que o DF não seja a única seccional sem sedes próprias para as subseções”, completou a presidente.

O secretário-geral da OAB-DF, Francisco Campos Amaral, a diretora-tesoureira, Virgínia Solino, o presidente da Subseção de Planaltina, Mário Gonçalves, e o presidente da Subseção de Sobradinho, Joaquim de Arimathéa Dutra, também aproveitaram a festa.