FGV abre inscrições para Curso de Advogado Cível

A Fundação Getúlio Vargas – Brasília está com as inscrições abertas para o Curso de Advogado Cível, Pós-Graduação Lato Sensu – Nível de Especialização, com início no dia 22 de agosto deste ano.

Com carga horária de 432 horas, dividida em 18 meses, o curso está dividido em 4 módulos: Dogmática Jurídica, Composição de Conflitos, Reflexão sobre a Prática Profissional e Redação do Trabalho de Conclusão do Curso. Os três primeiros são independentes e podem ser cursados em qualquer ordem.

Fazem parte de cada módulo, além do conteúdo específico, seminários com grandes personalidades da advocacia brasileira e disciplinas para o estudo de casos reais, que permitem aos participantes colocar em prática os conhecimentos adquiridos, através de análises e discussões.

O curso Advogado Cível é voltado para profissionais do Direito e tem como objetivo desenvolver em seus participantes habilidades e competências essenciais para o bom desempenho da profissão. Aprofundar conhecimentos específicos, tornar o aluno apto a lidar com questões do dia-a-dia, enxergar oportunidades e refletir sobre o seu papel enquanto operador de Direito na Sociedade, são algumas das metas desse curso.

Mais informações pelo fone 3226-0033 ou pelo site www.df.fgv.br