FIM DE ANO COM FESTA NA OAB/DF

Brasília, 19/11/2010 – Os meses de novembro e dezembro serão de festa e confraternização na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do DF. A Subseção de Brazlândia abre a programação com um almoço no Rancho Paraná, em 26 de novembro. No dia 2 de dezembro será realizada a solenidade de comemoração dos 50 anos da primeira sessão do Pleno, no auditório do edifício-sede da OAB/DF, a partir das 19h. No dia seguinte tem a segunda edição da Noite do Advogado no Clube do Exército, a partir das 21h30, com animação de DJs e música ao vivo.

As Subseções de Ceilândia e Samambaia oferecem jantar na churrascaria Fogão de Galpão, no dia 6. Já os advogados jovens comemoram os 50 anos da OAB/DF na Festa do Cinquentenário, no dia 7, na boate Hype, a partir das 22h30. No dia 10 tem confraternização promovida pela Subseção de Sobradinho. Em 11 de dezembro, a Subseção de Planaltina oferece almoço na loja Maçônica 7 de Setembro.

A Subseção de Taguatinga promove sua confraternização em um jantar na churrascaria Buffalo Bio, no dia 15. E Gama e Santa Maria oferecem almoço no restaurante Varanda do Chopp, no dia 18.

“Queremos que todos se sintam acolhidos e tragam mais colegas, não só para junto da Ordem como para o próprio meio dos advogados”, conclamou o vice-presidente, Emens Pereira. “O cotidiano nos corredores e balcões de tribunais é duro, e reunir a classe em ambientes descontraídos reforça os laços de amizade”.

Os ingressos para a Noite do Advogado já estão à venda na OAB/DF e na sede da Associação dos Advogados Trabalhistas do DF (AATDF).

Assessoria de Comunicação – OAB/DF