Fórum de Samambaia suspende atendimento para troca de mobiliário

Brasília, 24/05/2011 – O atendimento externo dos serviços administrativos e juízos do Fórum de Samambaia, Desembargador Raimundo Macêdo, ficarão suspensos, a partir de quarta-feira (25/05), devido à troca de mobiliário dos setores. A medida está na prevista na Portaria Conjunta nº 18, de 20 de maio de 2011, publicada no Diário de Justiça Eletrônico nesta terça-feira, 24/5. Segundo a portaria, os prazos que porventura devam iniciar-se ou completar-se nesses dias ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

A ação faz parte do Projeto de Substituição do Mobiliário – PROMOB, que integra o Plano de Gestão do TJDFT, Biênio 2010-2012, como ação de continuidade. O projeto visa à substituição do antigo mobiliário por móveis atuais, que respeitem as normas de ergonomia vigentes, minimizando problemas ortopédicos e reduzindo a incidência de DORT`s e LER`s.

Só no ano passado, o PROMOB foi responsável pela renovação do mobiliário dos Fóruns José Júlio Leal Fagundes, Mirabete, Paranoá, Ceilândia, Taguatinga, Sobradinho, Núcleo Bandeirante e dos blocos “A”, “C” e “D” do Complexo de Brasília. A medida busca proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável e prático aos servidores e magistrados, oferecendo-lhes melhores condições de bem atender o jurisdicionado.

Fonte: TJDFT