GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA OAB/DF

Brasília, 22/10/10 – A final do XXVI Campeonato de Futebol de Campo da OAB/DF será neste sábado (23/10), no Clube dos Advogados, no Setor de Clubes Sul. Às 9h, começa o jogo que decidirá o campeão da categoria Veteranos. A partida será entre Argentina e Alemanha. E às 11h, USA e Portugal decidem que fica com o título da categoria Adultos.

Além dos vencedores de cada categoria, receberão troféus e medalhas os vice-campeões. Os times que ficarem em terceiro lugar receberão medalhas. O Campeonato também premiará com taças os artilheiros de cada categoria, os times que se destacarem no quesito disciplina e os melhores representantes dos Adultos e dos Veteranos.

O XXVI Campeonato de Futebol de Campo da OAB/DF homenageia o ex-presidente da entidade J.J. Safe Carneiro. Segundo o presidente do Clube dos Advogados e organizador dos jogos, João Cândido da Silva, Safe Carneiro será presenteado com uma placa de prata “pelos relevantes serviços prestados ao esporte e ao Clube dos Advogados”.

O Campeonato deste ano teve início no dia 29 de maio. As partidas do próximo sábado encerram as competições com a 13ª rodada. Segundo João Cândido, os jogos contaram com o apoio incondicional da OAB/DF. “A diretoria não deixou faltar recursos para que o campeonato alcançasse o êxito desejado. Nós só temos a agradecer à Ordem”.

Após os jogos de sábado, haverá a festa de encerramento com churrasco à moda do Clube dos Advogado. Informações pelos telefones: 3225-4753/3225-7988.

Assessoria de Comunicação – OAB/DF