IAB/DF ganha novo espaço na Seccional

O Instituto dos Advogados do Brasil, seção DF, está ocupando novo espaço no prédio da OAB/DF. Funcionando anteriormente no terceiro andar, a entidade passa agora a promover suas reuniões e atividades no mesmo andar da Presidência, nas salas 404/405. O novo espaço do IAB/DF foi reformado por determinação da presidente da Seccional, Estefânia Viveiros.

O presidente do Instituto, Amaury José de Aquino Carvalho, manifestou gratidão especial à presidente Estefânia Viveiros que, segundo ele, tem dispensado “lhano trato” à entidade. “Foi um gesto cativante, que aproximou mais a sede do IAB/DF da administração da Ordem. Acompanhando este gesto, o Instituto trouxe mobiliário novo para sua sede e mandou restaurar os antigos, o que nos confere uma sede condigna para recebermos os sócios”.

De sede nova, o IAB/DF deve realizar sua primeira reunião ainda neste mês de junho. As reuniões são mensais, mas estavam suspensas justamente em função das reformas. O telefone para contato é 3035.7223, com Raquel.