Iades divulga local do concurso para advogados da OAB/DF

Brasília, 14/06/2012 – O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) divulgou nesta quarta-feira (13/06) que as provas do processo seletivo para contratar advogados para o quadro da OAB/DF serão aplicadas no próximo domingo (17/06), às 14h, no Colégio Notre Dame, localizado na SGAS 914, lotes 63/64, na Asa Sul.

O certame terá duração de 5 horas incluindo o tempo destinado ao preenchimento do cartão ótico de respostas da prova objetiva e as folhas de resposta da prova discursiva. Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o início.

O examinando deverá portar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada de material transparente, comprovante de inscrição, RG original ou cartão de identidade profissional da OAB. O comprovante de inscrição pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.iades.com.br.

Seleção
Em decisão inédita, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Distrito Federal adotou processo seletivo visando à contratação de advogados para seu quadro de pessoal. Conforme o edital, publicado no Diário Oficial de 19 de abril de 2012, o certame destina-se a selecionar três candidatos para contratação imediata e os demais para a formação de cadastro de reserva.

A remuneração mensal do advogado será de R$ 3.312,89. Os aprovados dentro do limite de vagas terão o contrato de trabalho regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) com jornada semanal de 40 horas. Com esse concurso, a Diretoria da Seccional pretende implementar a Advocacia Geral da OAB e prestar um serviço de mais qualidade à advocacia brasiliense.

Reportagem – Priscila Gonçalves

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF