Ibaneis empossa membros de treze comissões da Seccional

O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, empossou aos membros de treze comissões do Conselho Seccional e do Tribunal de Ética e Disciplina. A sessão aconteceu nesta quinta-feira (21) no auditório do edifício-sede. Compuseram a mesa, além do presidente, o vice-presidente Severino Cajazeiras, o secretário-geral adjunto Juliano Costa Couto, o diretor-tesoureiro Antônio Alves Filho e o conselheiro federal pela OAB/DF, Marcelo Lavocat Galvão.

Ibaneis abriu a cerimônia e passou a palavra para o secretário-geral Juliano Costa Couto que destacou a importância das comissões para a sociedade. “O trabalho de todas essas comissões é dar uma vida melhor tanto a todos os cidadãos do Distrito Federal como também aos advogados”, pontua.

Em seu discurso, o presidente Ibaneis ressaltou a missão que será exercida pelos advogados membros das comissões. “Nós temos um trabalho muito grande a ser realizado. A partir de hoje vocês estão habilitados a trabalhar dentro das suas comissões, trazer as suas ideias, implementá-las no âmbito da OAB e fazer com que a sociedade do Distrito Federal e os advogados colham frutos deste trabalho”, completou.

Os membros empossados assinaram o termo de posse e receberão os certificados nas próximas reuniões das comissões. Ao final da cerimônia, os conselheiros seccionais se reuniram para mais uma seção do Conselho Pleno.

Os membros empossados fazem parte das seguintes comissões:

Comissão do Direito do Consumidor

Comissão da Advocacia Pública Federal
Comissão da Mulher Advogada
Comissão de Direito Eleitoral
Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante
Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente
Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Comissão de Prerrogativas
Comissão de Assuntos Constitucionais
Comissão de Direito Trabalhista
Comissão de Sociedade de Advogados
Comissão de Ciência Criminais e Segurança Pública
Comissão de Tecnologia da Informação
Tribunal de Ética e Disciplina

Reportagem – Nádia Mendes

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF