Ibaneis libera circulação de advogados após toque de recolher no DF (Correio Braziliense)

O Governador do DF decidiu incluir, nesta sexta-feira (12/3), os advogados na lista de exceções do toque de recolher decretado no Distrito Federal, das 22h às 5h por meio de decreto. A decisão vem após pedido de Délio Lins e Silva, presidente da OAB-DF.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), decidiu incluir, nesta sexta-feira (12/3), os advogados na lista de exceções do toque de recolher decretado no Distrito Federal, que proíbe a circulação de pessoas das 22h às 5h em função do colapso na saúde nesta pandemia da covid-19. A decisão vem após pedido de Délio Lins e Silva, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF).

Confira a matéria na íntegra no site do Correio Braziliense