IDP discute Planejamento Tributário Internacional

Brasília, 07/10/2011 – A Escola de Direito do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) realiza nesta sexta-feira (07/10), às 19h, no auditório do IDP, palestra sobre “Planejamento tributário internacional: as medidas de contraste ao abuso de convenções em matéria tributária”. O convidado para ministrar o tema é o professor doutor Jonathan Barros Vita. As inscrições são gratuitas.

Jonathan Barros Vita é mestre em segundo nível em Direito Tributário da Empresa pela Universidade Comercial Luigi Bocconi em Milhão, na Itália, onde é professor do mestrado. Atua como mestre das especializações em Direito Tributário na PUC-SP/COGEAE, IBET, FAAP, EPD, UEL e ATAME-DF, e em Direito Internacional na EPD e UEL. Juiz substituto do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo, membro da Comissão Especial de Direito Tributário do Conselho Federal da OAB e da Comissão de Contencioso Administrativo da OAB/SP. Jonathan também é sócio do IBDT, da ABDF, IFA e IASP.

Para participar do evento é necessário inscrição pelo e-mail: [email protected], com o assunto “Palestra Jonathan Barros Vita”. O IDP fica localizado na 607 sul. Demais informações pelo telefone 3535-6524.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF