IMDA REALIZA O VII CONGRESSO MINEIRO DE DIREITO ADMINISTRATIVO

Brasília, 04/03/2011 – O Instituto Mineiro de Direito Administrativo (IMDA) realizará seu VII Congresso com o tema “Reconstrução do Direito Administrativo: Desafios da Agenda Administrativa Brasileira”. O evento será de 23 a 25 de maio, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte/MG.

Eminentes juristas brasileiros e renomados administrativistas mineiros se unirão para discutirem temas de grande atualidade e importância. Além das palestras, durante todo o dia 24 ocorrerão defesas de teses. Os organizadores pretendem reunir 800 congressistas para debater as questões propostas.

A abertura oficial do congresso contará com a presidente do Instituto, Cristina Fortini, e o governador do Estado, Antonio Anastasia. A ministra do Superior Tribunal Federal, Carmem Lúcia, proferirá a conferência de abertura com o tema “Controle Consensual da Administração Pública”.

O IMDA é uma associação civil, sem fins lucrativos, que desenvolve atividades voltadas para o estudo, a pesquisa e o intercâmbio de conhecimentos na área do Direito Administrativo (Direito Público).

Mais informações sobre o Instituto e o Congresso pelo site www.imda.com.br.

Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF