Informe de missa de falecimento

Família e amigos do bacharel em Direito, George Henrique Pereira da Silva Araújo de Miranda, se reúnem nesta terça (5/11) e quarta-feira (6/11) em duas missas em homenagem ao jovem, que faleceu no último dia 29 de setembro. A missa desta terça-feira será na paróquia São Miguel de Arcanjo e Santo Expedito, na entrequadra 303/304 da Asa Norte, às 19h. Na quarta-feira, a missa será celebrada na paróquia Nossa Senhora do Lago, no Lago Norte, às 19h.

Filho da advogada Valdete Pereira da Silva Araújo de Miranda e do contador Aroldo Araújo de Miranda, George Henrique atuou no Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Fortium e se preparava para receber sua inscrição na Ordem quando teve de ser internado em razão de problemas de saúde.

Valdete Pereira é membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF e das comissões de Ensino Jurídico e de Prerrogativas da subseção do Paranoá e integra a Associação das Mulheres da Carreira Jurídica. A irmã de George Henrique, Patrícia Cristina Pereira da Silva Araújo de Miranda, também é advogada.

A OAB/DF lamenta a perda do jovem e externa suas condolências à família e aos amigos de George Henrique.