Ingressos à venda para festa e corrida do advogado

Esta semana começaram as vendas de convites e foram abertas as inscrições para eventos que a OAB/DF está promovendo em comemoração ao Mês do Advogado. Quem quiser participar da Festa do Advogado 2009 deve procurar a tesouraria da OAB/DF (516 Norte), as salas de apoio ao advogado ou as subseções. Já os interessados na 18ª Corrida do Advogado podem fazer sua inscrição na tesouraria da OAB/DF (516 Norte), na sala de apoio ao advogado no TJDFT, nas subseções de Ceilândia e de Taguatinga, no Clube do Advogado ou no Quiosque da Saúde, no Parque da Cidade – estacionamento 12.

Festa

A festa será em 21 de agosto no Clube do Exército. O convite custa 70 reais e inclui alimentação e bebida. Adriana Buffet é a responsável pelo coquetel e o jantar, que terá três opções de prato: filé mignon flambado ao brandy com poivre vert; ravioli de queijo brie com peras flambadas ao molho mascarpone; e trio de robalo – salmão e camarão com cuscuz marroquino.

O Clube do Exército fica no Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, conjunto 23. Os ingressos também podem ser solicitados pelos telefones (61) 3035.7221, 3035.7224 ou 3035.7225. Os convites estarão à venda até o dia 21 ou até o esgotamento (1.100 pessoas), e não serão comercializados no local do evento. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cheque à vista.

Corrida A corrida será realizada no dia 30 de agosto. A competição foi dividida em três categorias: advogados, público em geral e portadores de deficiência. A largada será às 9h, no Eixão Norte, na altura do Setor Bancário Norte. Os três primeiros colocados nas categorias geral (masculino e feminino) e adaptada (cadeirante e andante sem distinção de sexo) ganham premiação em dinheiro. O prêmio é de 300 reais para o primeiro lugar, 200 para o segundo e 100 para o terceiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de agosto ou até o esgotamento (1,2 mil inscrições). A taxa de inscrição custa 20 reais.