Inscrições abertas para pós-graduação em prática de Direito Previdenciário

Brasília, 8/4/2014 – Com o objetivo de proporcionar um curso de alta qualidade, que possibilite o aprofundamento no estudo do Direito Previdenciário, a Escola Superior de Advocacia (ESA/DF) está com inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu em prática de Direito Previdenciário. Interessados têm até o dia 24 de abril para realizarem suas inscrições.

A aula inaugural da pós-graduação ocorreu no dia 10 de abril, e as aulas oficiais estão previstas para os dias 25 e 26/4. Carolina Petrarca, diretora adjunta da Escola, deu boas-vindas aos alunos e explicou o objetivo do curso. “Percebemos uma grande demanda dos advogados pela especialização com mais enfoque na prática do dia a dia, por isso a ESA buscou oferecer um curso diferenciado”.

A coordenadora do curso e presidente da Comissão de Seguridade Social, Thais Riedel, diz que o Direito Previdenciário é um ramo em expansão e com poucos profissionais capacitados para exercê-lo. “A pós da ESA é a única em Brasília que concilia alta qualidade dos professores, viabilidade de horário, encontros mensais, e o menor preço do mercado”.

A iniciativa é uma parceria com a Faculdade Inesp e o instituto Infoc. As aulas são presenciais e mensais às sextas-feiras, das 18h às 23h10, e aos sábados, das 8h às 16h40. O investimento para advogados inscritos na OAB/DF é de 22 parcelas de R$ 295. Demais interessados terão de desembolsar 22 parcelas de R$ 335.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF