INSCRIÇÕES ABERTAS PARA XV PRÊMIO TESOURO NACIONAL 2010

A OAB/DF comunica que estão abertas as inscrições para o XV Prêmio Tesouro Nacional – 2010: Homenagem a Joaquim Nabuco. Serão premiadas as melhores monografias sobre os temas “Política fiscal e sustentabilidade do crescimento”, “Qualidade do gasto público”, “Política fiscal e a crise econômica internacional” e “Tópicos especiais de finanças públicas”.

O concurso é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional e é realizado pela Escola de Administração Fazendária. A ideia é estimular estudos e pesquisas no campo das Finanças Públicas. Destina-se principalmente a estudantes, professores, profissionais liberais e demais pesquisadores que atuam nessa área.

As premiações serão R$ 20 mil para o primeiro colocado em cada tema, 10 mil para o segundo colocado em cada tema, e cinco mil para o terceiro colocado em cada tema. O prazo de entrega das monografias é até o dia 4 de outubro de 2010.

Para maiores informações, os interessados podem enviar um e-mail para o [email protected]. O Regulamento está no site da Escola Fazendária – www.esaf.fazenda.gov.br. O telefone para contato é (61) 3412-6286.

L