Inscrições de processos para a semana de execução trabalhista terminam nesta sexta-feira

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promoverá, entre 16 e 20 de setembro, a 9ª Semana Nacional de Execução Trabalhista. Neste ano, a semana leva o slogan “Todos pela efetividade da Justiça” e ocorrerá no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10).

O evento é promovido anualmente pelo CSJT em parceria com os 24 Tribunais Regionais do Trabalho. O objetivo é fomentar a efetividade da execução das sentenças trabalhistas, ou seja, fazer com que os devedores que não pagaram o valor estimulado em juízo cumpram os processos trabalhistas.

Interessados poderão indicar processos para fazerem parte da Semana de Execução Trabalhista até esta sexta-feira (9/8). Os processos podem ser acolhidos em qualquer fase de tramitação, notadamente aqueles com potencial de conciliação.

As indicações deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected]. Para dúvidas e mais informações, procurar o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC): 3348-1669.

As ações da semana é conjunta entre magistrados, servidores e outros profissionais. As partes envolvidas nos processos analisados poderão ter bens penhorados, novas audiências de conciliação e leilões, tudo buscando dar fim aos processos com dívidas trabalhistas.

Anote aí!
Semana de Execução Trabalhista 2019
Quando: entre 16 e 20 de setembro
Processos: enviar para [email protected]
Prazo: até sexta-feira (9/8)
Dúvidas: 3348-1669

 

Comunicação OAB/DF
Texto: Neyrilene Costa com informações da Assessoria de Comunicação do TRT da 10a. Região (estagiária sob supervisão de Ana Lúcia Moura) 
Fotos: Valter Zica