Inscrições para Anuário Jurídico foram prorrogadas

Atendendo a pedidos de advogados e devido a grande demanda de novas inscrições, o prazo para participar do Anuário Jurídico 2006 foi prorrogado. Os profissionais tem até a próxima sexta-feira, 19 de maio, para participar do livro. O Anuário irá reunir os contatos de profissionais, instituições e empresas envolvidas no dia-a-dia jurídico da Capital Federal.

Entre as seções do livro, destacam-se Ensino Jurídico, Internet, História da OAB, Profissionais e Escritórios, Responsabilidade Social, Eventos e textos de personalidades do meio jurídico. Na seção Anunciantes, constarão diversas empresas e instituições, como Cartórios, Associações, Institutos, Empresas de Softwares Jurídicos e Livrarias e Editoras.

Serão distribuídos vinte mil exemplares gratuitamente para empresários, todos os profissionais registrados na OAB-DF, Poder Judiciário Federal e Embaixadas. Mais informações e reserva de espaço publicitário pelo telefone (61)3447-3380. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.anuariojuridico.com.b