INSS ANUNCIA LEILÃO DE IMÓVEIS

Brasília, 10/11/10 – O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove o 8º Leilão Público de Imóveis no dia 17/11, às 10h. Serão leiloados nove apartamentos de dois e três quartos, localizados na Área Octogonal 4 e na Asa Norte. Os valores vão de R$ 415 mil a R$ 605 mil. O evento será no auditório do INSS, no Setor de Autarquias Sul, quadra 2, bloco P, 1º andar.

Para participar é necessário apresentar proposta e fazer o pagamento de uma caução por imóvel, correspondente a 5% do valor mínimo estabelecido pela avaliação da Caixa Econômica Federal. Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores do INSS, membros da Advocacia Geral da União (AGU) em exercício na Procuradoria Federal Especializada do INSS, assim como cônjuges ou companheiros de alguém dessas categorias.

Os interessados poderão conhecer o imóvel. Basta agendar visita com a equipe de apoio do Leilão Público do INSS, pelo telefone (61) 3313-4094, pelo e-mail: [email protected] ou no endereço no próprio INSS.

Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF