Integrantes da OAB/DF prestigiam posse da diretoria da Subseção de Planaltina-GO

Brasília, 25/03/2013 – O vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, representou a Seccional na solenidade de posse da diretoria da Subseção de Planaltina de Goiás, na noite desta segunda-feira (25/03), na Câmara Municipal da cidade. Participaram também da solenidade o conselheiro seccional e presidente do Clube dos Advogados, Marcelo Cunha, a conselheira seccional e presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Ildecer Menezes e o presidente da Subseção de Planaltina do DF, Marcelo Oliveira.

A interação entre o DF e as cidades do entorno foi o assunto de destaque. “A maioria dos advogados do entorno também é advogado do DF, e é importante a OAB/DF prestigiar essas subseções que precisam desse apoio da nossa Seccional”, disse Cajazeiras.

O presidente empossado, agradeceu a presença dos integrantes da OAB/DF e falou sobre os planos de trazer a ESA/DF para a cidade. “Nossa Seccional fica muito distante, e seria fundamental para nossos advogados o apoio do Distrito Federal para o aperfeiçoamento jurídico dos nossos profissionais”.

O presidente da OAB/GO, Henrique Tibúrcio, participou do evento e afirmou que o apoio da Seccional do DF é muito importante. “Os advogados transitam entre o GO e o DF todos os dias. Conseguiremos atender melhor as necessidades dos advogados do entorno com as duas Seccionais trabalhando juntas”.

Tomaram posse também o vice-presidente Brasiliano Januario Neto, a secretária-geral Maraluci Kashiwabuchi Maximo Rodrigues, o secretário-geral-adjunto Jairo Gonçalves de Lima e o diretor-tesoureiro Josef Antônio Veverka. A subseção possui 37 advogados inscritos e sua sede fica no Fórum da Justiça Estadual.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF