Interação entre o DF e o entorno é destaque em posse da diretoria da Subseção de Unaí

Brasília, 04/03/2013 – O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, participou da solenidade de posse do presidente da Subseção de Unaí, José Lindomar Coelho, e de sua diretoria, na sexta-feira (1º/03), na Câmara Municipal. Participaram também do evento, o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do DF, Cleber Lopes, o conselheiro federal pela OAB/MG, Mário Lúcio Quintão Soares, conselheiros seccionais de Minas Gerais e advogados da cidade.

Ibaneis destacou a importância da interação entre o DF e as cidades vizinhas. “É muito importante essa interação entre nossa Seccional e o entorno do Distrito Federal. Todas essas cidades convivem diariamente com problemas na área de prerrogativas profissionais e de direitos humanos, e essa relação certamente irá ajudar tanto os advogados do DF, quanto os de Minas Gerais”.

Mário Lúcio parabenizou a nova diretoria e destacou o empenho do presidente pelas prerrogativas profissionais e a valorização da advocacia. “Quero saudar o José Lindomar pelo seu trabalho, pela luta em defesa das prerrogativas profissionais, não só pela construção de uma sede, mas pelo respeito à dignidade do advogado”.

Assumindo seu terceiro mandato, José Lindomar Coelho, ressaltou algumas realizações importantes e disse da satisfação em presidir novamente a subseção. “É com muita satisfação que assumo mais um mandato nesta subseção, pois o sonho que sempre tive de sermos uma classe de profissionais unidos, lutando pelos menos objetivos se torna realidade, principalmente, com a construção da sede da Subseção de Unaí”.

A subseção, que abriga aproximadamente 350 advogados existe há mais de 30 anos e terá sua sede inaugurada em agosto deste ano.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF