JusBrasil: OAB/DF reestrutura instalações e aumenta vagas nas garagens

Brasília, 01/02/2012 – Advogados e visitantes da OAB/DF se surpreenderão com o novo visual do 1º e do 2º subsolos, onde ficam as garagens. A pintura geral, a sinalização e a iluminação trocaram o visual escuro do local por ambientes claros, limpos, mais amplos e bem mais arejados. A sinalização segue a ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas, e diz por si só.

A representatividade da limpeza se traduziu na quantidade de vagas aumentadas nas garagens, de 88 para 102 destinadas a veículos. Os motociclistas também ganharam mais opções de estacionamento. As vagas ainda apresentam a vantagem de serem bem mais largas que o previsto pelo código de edificação, segundo informou o arquiteto responsável pela obra, Silvio Zuppa.

O projeto de revitalização das garagens foi autorizado pelo presidente da Ordem, Francisco Caputo, com o propósito de manter a conservação do prédio, aperfeiçoar o ambiente de trabalho e oferecer a advogados, visitantes e funcionários uma recepção digna. “Além de melhorar o visual da entidade, removemos materiais em desuso e entulhos que se acumularam durante quarenta anos”, afirmou.

Reportagem Helena Cirineu
Foto Rebecca Omena
Comunicação Social Jornalismo
OAB/DF