Leonardo Mundim assume Comissão de Direito Imobiliário

O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, empossou o conselheiro Seccional Leonardo Mundim, como presidente da recém-criada Comissão de Direito Imobiliário, na segunda-feira (04/02).

Prioritariamente, a comissão pretende estabelecer a participação da entidade no que diz respeito ao mercado imobiliário do Distrito Federal, que é uma indústria-base do desenvolvimento da cidade.

“A participação da Seccional neste relevante segmento da economia se dará no tocante às demandas típicas do mercado imobiliário, às questões jurídicas, que são muitas, no direito imobiliário e aos anseios da própria sociedade sobre esses temas”, ressalta Leonardo.

As atividades da comissão começarão após a indicação e posse dos membros, que acontecerá no Conselho Pleno do dia 21 de fevereiro. Neste conselho serão aprovadas, também, as atividades da comissão e a possibilidade de ser permanente.

Leonardo Mundim é advogado, professor do Uniceub, autor de diversos artigos na área de direito imobiliário e ex-procurador do Banco Central do Brasil.

Reportagem e foto – Nádia Mendes

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF