Lincoln de Oliveira recebe o prêmio Empreendedor Destaque de 2010

Brasília, 30/06/2011 – O secretário-geral da OAB/DF, Lincoln de Oliveira, foi agraciado na noite de terça-feira (28/06) com o prêmio Empreendedor Destaque de 2010, que contempla profissionais e empresários que se diferenciam pela qualidade dos serviços prestados. A cerimônia aconteceu na terça-feira (28/06) no restaurante Chão Goiano, em Sobradinho. Lincoln mantém seu escritório na cidade desde 1997 e foi premiado pelo quinto ano consecutivo.

“É muito gratificante ter esse reconhecimento. Estamos plantando a cada dia a semente da prosperidade, deixando o legado para as gerações de advogados que estão por vir. Nossa advocacia sempre foi pautada na ética e no respeito para com clientes e colegas, e é isso que queremos transmitir”, agradeceu.

O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, o diretor tesoureiro Raul Saboia, e os conselheiros Marcos Palomo e Haroldo Toti prestigiaram a cerimônia de premiação ao lado de familiares e amigos do secretário-geral.

“É uma alegria muito grande dividir esse momento com a família do Dr. Lincoln. Seu esforço, sua dedicação, sua conduta ética e o seu compromisso com os clientes e com o Direito recebem um justo reconhecimento da sociedade de Sobradinho. Certamente, o trabalho que desenvolve na OAB e o seu carisma representam muito nesta premiação. Termos conselheiros, diretores e amigos da Ordem aqui, neste momento, demonstra o carinho que os advogados têm por ele”, declarou Caputo.

O prêmio Empreendedor Destaque é realizado anualmente, desde 2006, em todo o DF. Nesta edição, na cidade de Sobradinho, 27 empreendedores foram agraciados. A escolha é feita por meio de pesquisas de opinião pública feitas com a população local.

Reportagem – Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF