Membros de 19 comissões temáticas tomam posse

O vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, empossou membros de 19 comissões na quinta-feira (4/04). Cajazeiras abriu a cerimônia agradecendo, em nome do presidente Ibaneis Rocha, a disponibilidade dos advogados em se dedicar às comissões e ressaltou a importância de dividir experiências. “Temos orgulho em ter uma procura grande de colegas advogados querendo ajudar a gerir as atividades da Ordem, participando das comissões temáticas, como cada um de vocês está fazendo nesse momento”, reconheceu.

Após fazerem o juramento, o secretário-geral adjunto Juliano Costa Couto fez a chamada dos empossandos, que assinaram o termo. Costa Couto destacou ainda que as atividades na OAB/DF não são remuneradas. “A remuneração é a da alma. Os senhores poderão, ao final do ano, olhar pra trás e se orgulhar do trabalho que fizeram em prol da sociedade do Distrito Federal”.

Reportagem – Nádia Mendes
Foto – Valter Zica