Nota de falecimento – Evaldo Pereira de Almeida

É com pesar que a diretoria da Seccional da OAB do DF comunica o falecimento do advogado Evaldo Pereira de Almeida, de 41 anos, vítima de acidente de trânsito na DF-345, no trevo de acesso a Alto Paraíso/GO. Evaldo era atuante na Subseção de Planaltina, onde participava da Comissão de Bioética.

Dálton Ribeiro Neves, presidente da Subseção de Planaltina, lamentou a perda. “Dr Evaldo Pereira foi um exemplar advogado e companheiro de trabalho junto a nossa Comissão de Bioética da Subseção, sempre determinado e aguerrido contribuiu de maneira substancial e ativa nos ajudando a desempenhar nossas atribuições da nossa Instituição. Deixará uma lacuna insubstituível na advocacia e na Subseção.”

Márcio Oliveira, presidente da Subseção de Sobradinho, onde Evaldo era inscrito, também manifestou pesar. “Rogamos a Deus que conforte toda a família enlutada neste momento de mais profunda dor. A perda é irreparável visto ter sido um colega atuante e participativo na Subseção”.

O velório será nesta segunda-feira (9), a partir das 13h no cemitério de Sobradinho (AE 7 – Bairro Setor Oeste, próximo ao Restaurante Comunitário). O enterro será realizado às 17h.