Nota de pesar pelo falecimento de Joiro Gomes da Silva

As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF), das comissões e das subseções da OAB/DF lamentam o falecimento do dr. Joiro Gomes da Silva, que ocorreu nesta segunda-feira (13). O velório será hoje entre as 14h e 16h no Cemitério Campo da Esperança, capela 10. O sepultamento está marcado para às 16h30.

Um dos pioneiros de Brasília, dr. Joiro Gomes faleceu aos 90 anos, tendo contribuído na Capital Federal em diversos cargos, assumindo o principal cargo da Secretaria de Governo do DF, onde ficou até 1974. O pioneiro também trabalhou como diretor administrativo da Infraero entre os anos de 1976 e 1982. Joiro ocupou diversos outros cargos na administração da capital até se aposentar como procurador do DF em 1987.

O Rotary Club de Brasília o teve como membro desde 1963 e nos anos de 1970 e 1971 foi presidido por ele. Desde 1992 era presidente do Conselho Curador da Fundação de Rotarianos de Brasília. Joiro era casado com a também procuradora Maria Paula Frassinetti Pires de Saboya Gomes da Silva e era tio-avô da secretária-geral adjunta da OAB/DF, dra. Andréa Sabóia de Arruda.

Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF, a CAADF, as comissões e as subseções da OAB/DF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as).

Diretoria da OAB/DF
Diretoria da CAADF

Comissões da OAB/DF
Subseções da OAB/DF