Nota de pesar pelo falecimento de Victor Russomano Júnior

A seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) lamenta profundamente o falecimento do advogado Victor Russomano Júnior, na madrugada desta segunda-feira (20/1), aos 61 anos.

Professor da Universidade de Brasília (UnB), Victor Russomano era um dos mais experientes e brilhantes advogados da Justiça do Trabalho, onde exerceu com maestria a defesa dos interesses de seus clientes, a exemplo de seu pai, o ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Mozart Victor Russomano, autor de relevante produção científica e um dos ícones na área do Direito do Trabalho.

Orador preciso em suas defesas na tribuna, Victor Russomano era uma referência para os jovens advogados. Sua perda é imensurável para a advocacia. A Diretoria da OAB/DF manifesta solidariedade e as mais sinceras condolências à família.

O velório acontece nesta segunda-feira (20/1), no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, das 15:30 às 19h30, na Capela 1. Não haverá sepultamento. O corpo será cremado, em cerimônia restrita à família.